sábado, 6 de outubro de 2012

Foi um fim de tarde legal...

Visitamos no último sábado o Solar dos Idosos (Asilo) onde pudemos alegrar estas pessoas, que já viveram tanto e têm tanta experiência e tanta coisa pra contar, com uma simples tarde de conversa e um pouco de música sertaneja de raíz. Coisas tão pequenas e tão simples que fazem totalmente a diferença para quem não tem isso há anos. Todos gostaram, foi unanimidade. Uns não aceitaram oração por causa da religião, outros não quiseram ouvir música por causa de problemas de saúde, respeitamos a todos, mas mesmo assim, todos nos agradeceram pelo que fizemos.














Pra quem não tem nada, até o pouco se torna muito.

"Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." Mateus 25:35-40

2 comentários:

  1. MUITO LEGAL ... estão de parabens com o trabalho do força jovem continuem sempre assim a serviço de DEUS ,DEUS abençoe a todos que fizeram esse fato si concretizar beijos e abraços obr.mariane VPR - rio de janeiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...